sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz natal! *-*






Primeiramente hoje é dia de alegria x3
então vim desejar um Feliz Natal para as pessoas que passarem por aqui hoje!xD
HAHA
hum..faz dois anos que não passo o natal em casa o-o
eu estava sentindo falta disso >w<
Esse ano não vai ser tão diferente mas pelo menos não estou com a família em outro estado>-<

Como boa pessoa que sou pesquisei como se diz FELIZ NATAL em Japonês *-*
e aqui está:


Shinnen Omedeto!*-*
espero que a noite de natal de todos seja ótima e muito feliz*o*
com a família toda e tender *o* (amo tender)
hahahaha

e aos meus amigos e conhecidos, tudo de bom!^-^


é isso!
boa noite pra todos :3
bxux;**

Hatsune Miku SAIHATE cosplay

whoaaaaaaaaaaa!

tenho mais algumas fotos pra compartilhar aqui ^^
espero que gostem*-*
são fotos do meu cosplay de hatsune \o/






eu tenho mais algumas mas ficam para outra hora^-^
kissus;**

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

de volta! / AJP de natal 2010


<----foto transformada(de lente e peruca *-* mas sem maquiagem -.-)
















nossa faz muito tempo que não escrevo aqui-.-
o ano escolar foi muito corrido e cansativo =.=

sábado e domingo teve evento*-*
(O Anime Jungle Party de Natal-2010 foi no martha Falcão)
o evento em si foi bom mas acho que faltou uma sala pros cosplays conseguirem se arrumar -.-
tava complicado se arrumar com tanta gente dentro daquela sala e o banheiro é muito pequeno pra conseguir colocar o cosplay e se maquiar e colocar lentes,enfim ...e_e
tirando isso,o evento foi bom!
haha!^-^
apareceram novas pessoas de cosplay e um grupo de vocaloid*-*
bom eu não tirei fotos,nem minhas nem dos outros:/
apenas com o Renji mesmo:/

espero que o próximo evento seja melhor =.=

-----------------------------------------------------
sobre meus cosplays,essa semana ainda vou tirar fotos novas e postar aqui e no meu deviant
^_^
sei que quase ninguém lê esse blog mas tudo bem -.-
vou continuar escrevendo*-*

se você quiser deixar algum comentário sobre o evento,sinta-se livre e bem vindo(a) ao meu Blog*-*


bxux;***

terça-feira, 14 de setembro de 2010

fotos no AJP e vídeos das apresentações \o/

VOLTEI

*o* whoaaa! algumas das minhas fotos \o/

e fotos encontradas em orkuts alheios e outros meios u-u














APRESENTAÇÕES DE COSPLAYS


VIDEO 1
CAPITÃO GANCHO(ANDIH) E PETER PAN(LUKE)


VIDEO 2
SHUUREI(niele) E RYUUKI(thiago)

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ANIME JUNGLE PARTY 2010 / SETEMBRO

BOM!tanto tempo sem postar mas agora eu voltei >_<


precisava falar sobre o evento de domingo!
...na verdade o ANIME JUNGEL PARTY aconteceu nos dias 10,11 e 12 de setembro no SESI(CLUBE DO TRABALHADOR) mas eu só pude ir no domingo x-x.

O evento foi mágico *-* e dessa vez muitas pessoas novas compareceram!estava lotado :O

tirei foto com várias pessoas *-* *feliz*
eu usei meu cosplay de Inoue e aproveitei pra pedir pro anjo tirar algumas fotos :~
ahuahauhauahauaha
claro!vou postar assim que selecioná-las ^-^

NOSSA!tinha tanta coisa no evento que eu fiquei surpresa*o*
muitas coisas kawaiis para comprar e AAAAAAAH! gostei muito^-^
pena que não pude tirar fotos de tudo e dos cosplayers também porque como eu estava de cosplay então fica complicado -.-
mas do mesmo jeito foi divertido!


AAAH estou com as filmagens das apresentações também!
assim que eu postar no youtube eu coloco os links aqui!

foi ótimo *-* ~

bom,agora vou fazer algumas atividades aqui e mais tarde coloco fotos com o cosplay e as apresentações em vídeo^-^

kissus ;**

sábado, 17 de julho de 2010

*o*

Eu ia escrever ontem mas como eu já tinha postado,deixei pra hoje!

estou feliz pelo andih*o*(Anderson Dantas)que competiu aqui em Manaus com o cosplay de oogie boogie e que passou na seletiva para o YCC Brasil 2010!




ontem,saíram os resultados do concurso do ANIME FRIENDS e o Andih ganhou 0 1º lugar no prêmio especial de melhor interpretação*o*

Ele estava com o cosplay de capitão Gancho do Peter Pan!




VIDEOS DA APRESENTAÇÃO

PARABENS ANDIH \O/\o/\õ/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



eu gostaria de estar correndo







ou dançando

mas não estou me sentindo bem>-<

DOR DE CABEÇA X-X'

estou tentando ficar quieta -.-'

estou quieta ;x

eu espero melhorar




BOM FIM DE SEMANA PRA TODOS *--*

sexta-feira, 16 de julho de 2010

quando eu era pequena!







photo by ~ minha irmã Thaly o^-^o ~~~~>
foto antiga :o
(não muito,mas é)
XD







CANSADA-.-'


consegui entregar todas as atividades pra hoje na escola!(que bom)
x-x (dor de cabeça)

Hoje a dri levou um chiclete japônes pra escola*o* super kawaii e bom x3
eram umas bolinhas rosas *o*
chiclete que a dri levou\o/





Um dia desses me deu vontade de mascar chiclete e eu lembrei de quando eu era menor!meus pais saiam comigo e com minha irmã e eu pedia pra comprar aqueles chicletes estranhos na banquinha de doces de um shopping pequeno aqui>--<





outro divertido era um que vinha num rolinho...era assim>-<



eu a-d-o-r-a-v-a esses cliquetes *o* e ainda tinha um que eu não achei imagem mas ele vinha em uma embalagem parecida com um tubo de creme dental*o*

era bom demais!XDDDDDDDDDD

e vocês,gostavam de algum doce diferente?x3