quarta-feira, 5 de maio de 2010

ATUALIZADO!

sim!sim! o blog foi totalmente atualizado e eu amei *-*
amei tanto que pretendo mudar de vez em quando o visual dele rsrs^-^

Hoje tudo aconteceu normalmente(eu acho e-e).Escola,tarefas,amigos*-* e a karol com K e os seus dinossauros de plásticos XD HAUAHAUHAUAHUA,muito engraçado...vou colocar o link dos vídeos aqui XD ...E eu não tenho nada a ver com isso e-e,HASUHASUAHSUHA,tudo bem tudo bem...talvez eu tenha :x



















HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA,amanha posto mais alguns que a karol postou no youtube XD
...

Tirando isso,o resto do dia foi normal.Tive aula de violão a tarde e desde que cheguei estou aqui atualizando o blog e-e...
cri cri cri (faz tempo que estou aqui:o)
pois então...vou fazer um lanchinho >-< kissus *--*


;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário