quarta-feira, 25 de maio de 2011

doce/ lente azul / dia

oi oi *-*
d
Aqui estão as fotos que prometi dos doces *-* tava tão bom que não sobrou nada x-x'' o tempo de vida deles foi de mais ou menos 5 horas u-u até eu atacá-los *-*
eles são cortados ao meio e recheados com doce de leite! *w*







lente azul que usei no cosplay da miku ^^
Gostei muito do resultado dessa lente *-* e finalmente já consigo colocá-la no olho em menos tempo finalmente! *-* sim sim eu tinha(ainda tenho um pouco) sério problema em colocar a lente no olho -_- acho que demorava uma meia hora pra por um lado xD mas enfim :x
foto montagem sem cosplay apenas com a lente :x




legenda: não se assuste *-*





Hoje o dia tava muito quente-_-
Tou bastante cansada x-x e com uma dor de cabeça horrível
tou bolando por aqui ...vou mimi logo que amanhã cedo tenho aula


kissus of cotton candy! ;**
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

SPIDER PIG! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário