sexta-feira, 25 de novembro de 2011

backgrounds kawaii

Bem vindos o/

Olá!!^^Estão bem? x3

Bom, estou aqui pra postar algumas coisas pra vocês ^-^Mudei o background do meu blog. Gostaram?? *-*

Eu estava querendo trocar o background do meu blog e não sabia o que colocar >_<

pensei bastante e como havia decidido colocar algo feito por mim finalmente criei algo *-* é simples claro mas gostaria de compartilhar^-^

Tenho aqui alguns backgrounds ‘’cute’’.

Para utilizá-los você precisa salvar o modelo escolhido no seu computador e abrir o Designer de modelo do Blogger -> plano de fundo->depois clicar na setinha ao lado da imagem de plano de fundo-> e fazer upload de imagem.


Não esqueça de colocar para a imagem aparecer como BLOCO!(você pode ajustar isso no menu do plano de fundo no Designer de Modelo!^^

Espero que gostem ^-^

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Esses backgrounds estão no meu deviantart!

www.aiko-yume.deviantart.com

Visita? :3

Boa tarde! x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário