sábado, 30 de junho de 2012

fairy kei outfit ♥


Yo 

Já estou de férias da faculdade /o/ yupi ~ agora tenho um tempinho para fazer tutoriais e tirar muitas fotos^-^

I'm on vacation of my college /o/ yupi ~ now I have a time to make tutorials and take many photos^-^

Hoje tirei fotos com um outfit Fairy kei! espero que gostem  
Today I took photos with an Fairy kei outfit! hope u enjoy  

casaco MarJour Disney Dumbo 
hoodie MarJour Disney Dumbo 


tênis Qix 
Qix shoes 

headphone Rilakkuma 
headphone Rilakkuma 


short Rilakkuma 
Short Rilakkuma 


 laço feito a mão por mim 
bow handmade by me 


algumas presilhas feitas a mão, centro e outro 
handmade itens, purchased at the center and other 

camiseta da C&A 
C&A t-shirt 


E aqui o outfit ♥  ignorem meu rosto de criança descontente^^'
And here the outfit ♥ ignore my discontent child face^^'


kissus of cotton candy ~
.IT'S TIME TO BE KAWAII.

Nenhum comentário:

Postar um comentário