terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Birthday tomorrow *-*

☆ミ FURISODATION ☆ミ

Minha DIVA Kyary fez 20 anos no dia 29 de janeiro 
 My DIVA Kyary Pamyu Pamyu made 20 years at january 29

Hoje estou muito muito feliz pois amanhã é o meu dia de completar 20 aninhos de idade
E o melhor de tudo, tenho uma música da Kyary pra acompanhar minha felicidade *--*

I'm too much happy because tomorrow I'm going to complete 20 years 
And the best part of it is that I have one Kyary song to complete my happiness *-*

Here is the song ☆ミ FURISODATION  ☆ミ


Estou fazendo o mesmo que a Kyary agora! xD
I'm making the same thing Kyary is doing now! xD


Yeap, amanhã vou cantar: Hatachi hatachi hatachi hatachi! /o/
Yeah, tomorrow I will sing: Hatachi hatachi hatachi hatachi! /o/


kissus of cotton candy bears!


Nenhum comentário:

Postar um comentário