segunda-feira, 14 de março de 2011

quanto tempo -.- (de novo)



Voltei!hauahuahauhauahua!Dias do feriado de carnaval foram saidas direto -.- claro foi divertido *-*.A bebela(colega de Fortaleza) passou uns dias aqui com a gente e passamos esses dias mostarndo a cidade pra ela ^-^.Na sexta fui ao centro e ficamos até a noite no largo São Sebastão.Aproveitei para tirar fotos de tudo *_* já que sou apaixonada por fotografias*-* mas enfim,fomos em vários lugares inclusive encontro das águas e Presidente Figueiredo.adorei os passeios *-* mas fiquei ocupada de sexta até terça a tarde xD mas claro,por uma boa causa \o/claro que eu já estava ficando ''cansada'' e ficava assim >> <<>
mas valeu a pena,pelo passeio em família e pela presença da bebela!
<--- família feliz xD
A bebela foi embora na quarta,ficamos com saudade
Quinta e sexta voltei as aulas >o<>

Na quarta fui assistir filme com o tenshi e meus colegas de escola o/ assistimos ''ESPOSA DE MENTIRINHA'' que por sinal é um filme legal xD

A Terra do Sol Poente.
Nesses últimos dias tivemos notícias terríveis sobre o Japão também.Terremoto de 8.9 e um tsunami em seguida.Muita coisa acontecendo no mundo e estou rezando por todas essas pessoas inclusive as que pedem pelo mal dos que estão sofrendo pois sabemos que há pessoas ruins também nesse mundo.O Japão é uma super potência e não ficará para trás por causa disso.Além disso,precisamos também rezar pela vida dessas pessoas e pra que Deus acalme o coraçao delas diante de tanto sofrimento:/.Selecionei algumas imagens do Japão que também coloquei na lojinha ;D


em breve postarei fotos de alguma coisa xD talvez dos passeios,não sei ...^-^ mas mesmo assim, Boa noite a todos e bxux de açúcar da aiko *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário