quarta-feira, 30 de março de 2011

never say no... to PANDA!

poxa -.- depois de semanas muito cansativas estou de volta \o/ muitas atividades nas faculdades e cansaço mas estou aqui *o* hauhauahauhaauha. Um dia desse seu estava mexendo no youtube e ai a cris me mostrou um vídeo(por sinal muito engraçado) xD também fofo já que pandas são kawaiis hahahahaahaha fiquei cantando a musiquinha do vídeo por um bom tempo e lembrando da cara do panda xD ahuahuahauah muito fofo*-* AQUI O VÍDEO:




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

sobre mim não tenho muita coisa nova >-<'' mas tenho um cosplay ''novo'' que não é novo mas é...hahaha enfim!em breve coloco fotos de Ariel!claro que preciso de fotos melhores porque as que tirei não tão tão boas e não aparecem a roupa e-e'' mas é isso!xD


bxux de açúcar;****

Oya assuminassai! x3

Nenhum comentário:

Postar um comentário