terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

aniversário da Ariel *-*

Tudo bem?

Ontem a tarde fui ao centro com a mamãe comprar algumas coisas e depois esperar a Patrícia sair do trabalho pra vim aqui pra casa o/
Yesterday I went to downtown with my mother to buy somethings and wait Patrícia leave of her work o/











Eu fiquei muito feliz *-* e confesso que chorei então nao reparem minha cara de criança feliz e chorona nas fotos -_- mas fquei muito muito feliz *---* gostei muito!
I stayed really happy *-* and I cried a lot so please don't ''repair'' my face of ''happy kid'' and ''kid crying'' at photos -_- and I was really happy *---* I liked a lot!








e depois o bolo cortado o/

E aqui algumas coisas que eu ganhei *o*
And here somethings I won *o*


O dvd do filme UP que ganhei do nante *-* (Obrigada pelo presente nante! gostei muito *o*)
The UP movie DVD that I won from nante *-* (Thank you for the gift nante! I like it a lot *o*)



A Ariel que a Patrícia usou na decoração da minha festinha *u*


E o cordão que ganhei da Patrícia *---*
And the necklace That I won from Patrícia *----*




E obrigada aos meus amigos e todos da minha família que me ajudaram até agora e que fizeram de mim a pessoa que sou hoje ^-^ Agradeço vocês por tudo *-*
And thank you for my friends and people of my family that helped me up to now and that made me the person I am today ^-^ Thank you for all *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário