sexta-feira, 16 de julho de 2010

quando eu era pequena!







photo by ~ minha irmã Thaly o^-^o ~~~~>
foto antiga :o
(não muito,mas é)
XD







CANSADA-.-'


consegui entregar todas as atividades pra hoje na escola!(que bom)
x-x (dor de cabeça)

Hoje a dri levou um chiclete japônes pra escola*o* super kawaii e bom x3
eram umas bolinhas rosas *o*
chiclete que a dri levou\o/





Um dia desses me deu vontade de mascar chiclete e eu lembrei de quando eu era menor!meus pais saiam comigo e com minha irmã e eu pedia pra comprar aqueles chicletes estranhos na banquinha de doces de um shopping pequeno aqui>--<





outro divertido era um que vinha num rolinho...era assim>-<



eu a-d-o-r-a-v-a esses cliquetes *o* e ainda tinha um que eu não achei imagem mas ele vinha em uma embalagem parecida com um tubo de creme dental*o*

era bom demais!XDDDDDDDDDD

e vocês,gostavam de algum doce diferente?x3


3 comentários:

  1. Agora sim que eu vi que nao tive infância uashdiahdsd #D
    nao conheci esses chicletes nao asudhasd #D
    nyaaa.. mal eu comia aqueles quadradinhos normais soh pra pegar a figurinha de dentro ;-;
    oh.. que infância triste..
    soh por causa disso quando eu for no xopis vou comprar monte de chiclete diferente asdgaysdguaygduaysd #D /apanha


    nyaa Bjinhus Isa ;***

    ResponderExcluir
  2. Oie, adorei o blog
    já estou seguindo, segue o meu também?

    http://livreelouca.blogspot.com/

    beijos e tenha um ótimo fim de semana *-*

    ResponderExcluir
  3. AHUSHASUHAUSHAUSHAUSHAU #D
    nossa kemi, nunca comeu um desses?:O
    era muito bom x3
    e o potinho servia pra guardar trecos depois e brincar com bonecas XD
    auhauahauahuahauahua
    mas o melhor mesmo era o do tubo de creme dental*o*
    aquilo era mágico*--*
    acho que deve ter na honey honey pra vender ainda>-<'
    vou até procurar *o*'


    XDDD
    bxus *-*


    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    Oi Karine!obrigada*-*

    estou seguindo seu blog também!\o/

    um ótimo fim de semana^^

    ResponderExcluir