sábado, 17 de julho de 2010

*o*

Eu ia escrever ontem mas como eu já tinha postado,deixei pra hoje!

estou feliz pelo andih*o*(Anderson Dantas)que competiu aqui em Manaus com o cosplay de oogie boogie e que passou na seletiva para o YCC Brasil 2010!




ontem,saíram os resultados do concurso do ANIME FRIENDS e o Andih ganhou 0 1º lugar no prêmio especial de melhor interpretação*o*

Ele estava com o cosplay de capitão Gancho do Peter Pan!




VIDEOS DA APRESENTAÇÃO

PARABENS ANDIH \O/\o/\õ/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



eu gostaria de estar correndo







ou dançando

mas não estou me sentindo bem>-<

DOR DE CABEÇA X-X'

estou tentando ficar quieta -.-'

estou quieta ;x

eu espero melhorar




BOM FIM DE SEMANA PRA TODOS *--*

3 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Adoro Cosplays! Ontem eu estava no Anime Friends, eu vi a entrega dos prêmios. *-* Eu gostei muito do Chapeleiro Maluco, mais do que o Capitão Gancho.
    Beijos, adorei seu blog.
    :*

    ResponderExcluir
  2. td bem sim*-*
    nossa que legal!*--* ANIME FRIENDS*o*

    uhum...o chapeleiro maluco estava com o cosplay ótimo mas eu estava torcendo pelo Capitão Gancho porque ele é meu amigo e ele estava representando a nossa cidade aqui^^
    mas obrigada por dar sua opinião também!
    obrigada!
    e eu não comentei no seu blog porque não achei onde comentar>-<

    bxus;**

    ResponderExcluir
  3. Parabens mesmo pro Andihhhh \o/
    mas eu ainda queria que ele fosse o campeao ;-;
    mimimi
    mas ta de boa *-*
    mereceu ganhar o premio \o/

    melhoras pra vc fofa.. ficar com dor de cabeça é terrivel x.x

    Bjinhusss

    ;*****
    kissus

    ResponderExcluir