sábado, 3 de julho de 2010

tenho um blog e quase não mexo/FATO


hm... >-<>-<...depois que o Brasil perdeu parece que todas as pessoas da rua já estavam torcendo pra Alemanha (ESPERTINHOS XD)HSUAHSUASHAUSHAU XD POXA,eu estava torcendo pro Brasil x-x.....só porque eu estava de férias e passando a semana em casa e pude acordar tarde pra assistir o jogo o Brasil perdeu x-x!mas tudo bem!vamos esperar a próxima copa que vai ser aqui *o*


minhas aulas voltam essa semana já !OBS.:(as férias eram de uma semana:o) mas tudo bem...eu nem queria ficar em casa mesmo x-x'


Passei a semana toda fazendo tarefas do curso de >-<(sou estudiosa XD) whoaaaaaaaaaaaa!!*faz carinha cute* FALTAM 2 MESES PRO PRÓXIMO EVENTO!*balança pra um lado e para outro dançando* ASHUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS falta muito ainda >-< *abaixa a cabeça* eu estou super ansiosa \*o*/ ^^ é isso!^^ agora vou fazer umas coisinhas aqui 'o' kissus \o/






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
fic de um colega pra eu passar pros meus amigos o/
~~>
tá no nyah!CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário